https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/d6f193fc17344ab4698750af3fbcde6f.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPORTUNIDADE

Sine Municipal oferta 432 vagas nesta quarta-feira (20)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O Sine Municipal, sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, oferece uma ótima oportunidade para os interessados em ingressar no mercado de trabalho. Nesta quarta-feira (20), estão disponíveis 432 vagas de emprego em diversas áreas de atuação e nível de escolaridade.

Para o cargo de mecânico de automóveis, a remuneração é R$ 2.728, com vale transporte, assistência médica, cesta básica, vale gás, café da manhã e convênios.

Os candidatos devem comprovar experiência na área de conserto de automóveis e ensino fundamental completo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

São oferecidas 12 oportunidades pare repositor de mercadorias, com o salário de R$ 1.500, mais vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, e subsídio educacional. Para esta oportunidade não é necessário possuir experiência na área.

O Sine Municipal realiza a captação de vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade e qualificação profissional. Além do serviço de balcão de empregos, o cidadão também pode dar entrada no pedido de Seguro-Desemprego nas unidades presenciais, que ficam localizadas no Centro de Cuiabá, Coxipó e no Shopping Popular.

Os interessados nos serviços oferecidos pelo Sistema, devem comparecer nas unidades de atendimento, com documentos pessoais originais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço e currículo atualizados. Aqueles que desejam dar entrada no seguro-desemprego, é necessário levar toda a documentação entregue pela empresa no ato da rescisão de contrato, para que possa ser solicitado o benefício no sistema do Governo Federal.

Além dos atendimentos nas unidades presenciais, os cidadãos podem consultar o balcão de emprego pelos meios digitais, basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Lembrando que esses canais são atualizados diariamente para atender a população.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceto a unidade no centro da cidade, que está aberta das 9h às 16h.

 Informações importantes ao trabalhador:

 – Canais digitais para consulta de vagas de emprego: empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”

– Pedido de seguro-desemprego: Pode ser solicitado pelo aplicativo da “carteira de trabalho digital” ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br

 Atendimento presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro-desemprego:

– Sine Shopping Popular (das 9h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

– Sine Coxipó (das 7h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

– Sine Centro (das 9h às 16h): Telefone: (65) 3321-0572.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *