https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-21-15-14-corrida-1-65fc87149cd8f.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEXTA (22)

Cultura apresenta cronograma da 35ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realiza nesta sexta-feira (22), às 10h30, na Sala de Reuniões, uma reunião para apresentação do cronograma de entrega dos kits da 35ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Organizada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em colaboração com o Instituto Brasil Central, a Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá e diversos outros órgãos e entidades ligadas ao esporte e à comunidade, a corrida promete marcar os 305 anos da cidade, celebrados em 8 de abril.

Conforme publicado em edital, o período de retirada dos kits de participação, será entre os 25 e 29 de março, no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos – Dom Aquino.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Faz-se importante ressaltar que, àqueles participantes inscritos, que não retirarem os materiais da corrida dentro do prazo estipulado terá a inscrição suspensa, dando oportunidade para àqueles que não conseguiram garantir a vaga.

Em pouco mais de uma hora após a abertura das inscrições, os corredores ávidos por desafios e pela celebração esportiva da capital mato-grossense garantiram seus lugares nesta tradicional competição, que será realizada no dia 31 de março. O percurso será de 10 km e terá a largada às 6h20min da manhã, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino.

É importante ressaltar que a retirada do kit requer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a iniciativas sociais locais.

Com um percurso desafiador de 10 quilômetros, a corrida promete testar a resistência e determinação dos participantes. A largada está marcada para as 6h20 da manhã, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino. Os competidores seguirão um trajeto que contempla algumas das principais vias da cidade, proporcionando uma experiência única e emocionante.

Os organizadores reforçam que a prova será realizada independente das condições climáticas, garantindo assim a emoção e a adrenalina que fazem parte do universo das corridas de rua. E para aqueles que alcançarem os primeiros lugares em suas respectivas categorias, troféus e premiações em dinheiro serão concedidos, seguindo as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

SERVIÇO:

O que- Reunião 35ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
Quando- 22/03/2024- Sexta-feira
Horário: 10h30
Local- Sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de março de 2024 às 14:29:45