https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/173-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CAPTURADO

Fugitivo de Cadeia de Tangará da Serra é preso em Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Um fugitivo da Cadeia de Tangará da Serra teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25.03), após ser localizado na cidade de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão do foragido ocorreu em uma ação conjunta dos policiais da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra.

O suspeito estava com mandado de prisão expedido pela quarta Vara Criminal de Tangará da Serra, recebendo uma pena de 29 anos e cinco meses, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo e furto.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O procurado estava recluso na Cadeia Pública de Tangará da Serra e prestava serviço fora, retornando para a prisão no final do dia. No início do mês de fevereiro, o suspeito saiu para trabalhar e não retornou ao presídio, tornando-se foragido.

Após troca de informações entre as unidades policiais, foi possível chegar a localização do fugitivo, que teve o mandado de prisão cumprido em Cáceres, sendo novamente encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de março de 2024 às 20:37:36