https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/311-6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPORTUNIDADE

SMS abre seletivo para Agentes Comunitários e Combate a Endemias

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou na Gazeta Municipal nº 832 desta segunda-feira (25) o edital do Processo Seletivo Público Nº 001/2024 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). Serão disponibilizadas 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs.

As inscrições estarão abertas no período de 01/04/2024 a 15/04/2024, e o vencimento dos boletos de inscrição está previsto para o dia 16/04/2024.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 60. A prova escrita e a entrega de títulos serão realizadas no dia 12/05/2024.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“O processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias é de suma importância para Cuiabá. Esses profissionais desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e prevenção de doenças em nossa comunidade. Com essa iniciativa, fortalecemos nossa equipe e reafirmamos o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos”, disse o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira.

O processo seletivo será conduzido pelo Instituto Atame, com o suporte da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. A divulgação de todas as etapas do processo se dará por meio de Editais Complementares, que serão disponibilizados na Gazeta Municipal de Cuiabá (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/), nos murais da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá-MT, e no site da Instituição organizadora (https://institutoatame.org.br/).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de março de 2024 às 19:16:38