https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/53615547556_1b527eaa0a_c-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

HONRARIA

Jornalistas políticos recebem Ordem ao Mérito da Câmara de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara de Cuiabá

O título honorífico de Ordem ao Mérito jornalista político Jorge Bastos Moreno, foi entregue aos profissionais da imprensa que se dedicam a levar a política aos cidadãos cuiabanos, na tarde desta quarta (28).

A iniciativa foi da vereadora Maysa Leão (Republicanos), que entregou essa homenagem aos principais comunicadores do Estado de Mato Grosso.

“Eu sempre olhei o trabalho do jornalismo desde muito pequena. Sempre gostei de ler e de assistir jornal, de acompanhar o trabalho do jornalismo. A gente percebe mais do que nunca que o trabalho do jornalista é importante numa era que tem fake news e informações de qualquer canal. […] Você ter informações com credibilidade faz toda a diferença” disse a vereadora Maysa à imprensa.

Os jornalistas, Leonardo Mauro, do Site Mato Grosso Mais e a repórter Ana Paula Figueiredo, do Programa Passando a Limpo, que formam o grupo AGN Business, foram homenageados com o título.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Cerca de 80 jornalistas receberam a honraria no Parlamento Municipal. Jorge Bastos Moreno nasceu em Cuiabá, e teve uma ascensão galopante. Fez faculdade de Comunicação na Universidade de Brasília.

Moreno foi colunista do jornal O Globo, onde tratava de política em um estilo informal.

É considerado “O Repórter do Poder”, e “um mago dos bastidores de Brasília”.

No dispositivo de honra, além da vereadora Maysa Leão, estiveram presentes o presidente do Sindicato dos jornalistas de Mato Grosso e vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Itamar Perenha; os jornalistas Onofre Ribeiro e Elias Neto e a jornalistas Marisa Batalha e Vanessa Moreno – sobrinha do Jorge Moreno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de março de 2024 às 20:14:00