https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-02-at-14.02.57.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MERCADO 3%

Campanha reúne gigantes da publicidade em Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Mais de 50 profissionais da publicidade mato-grossense, incluindo líderes e representantes de veículos de comunicação, participaram da Campanha para Investimentos em Comunicação.

O encontro foi promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro-MT), e teve como objetivo principal apresentar a Lista de Referência de Custos Internos e a Campanha de Ativação de Mercado 3%.

A iniciativa visa impulsionar o faturamento das empresas destinado a investimentos em comunicação. Segundo o presidente do Sindicato, Cláudio Cordeiro, a campanha de até 3% tem o intuito de dinamizar o mercado, estimulando as agências a solicitar que os veículos destinem essa fatia para o setor. “É uma porção que pode parecer pequena, mas representa um impacto gigantesco nos resultados”, ressaltou.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O gerente comercial da TV Vila Real, Amilton Botto, elogiou a realização do evento e destacou a importância da aproximação entre agências e veículos. “Essa iniciativa encabeçada pelo Cláudio à frente da Senapro é fantástica, tinha que ter mais eventos nesse sentido em aproximar as agências”.

Homenagem aos pioneiros da publicidade em Cuiabá

Durante o evento, o Sinapro prestou uma homenagem aos três nomes pioneiros da publicidade em Cuiabá, sendo eles, João Pedro, Mauro Cid e Geraldo Gonçalves. Todos receberam certificados em reconhecimento aos seus serviços prestados à comunicação.

João Pedro, fundador da primeira agência de publicidade em Mato Grosso, a JPM, e CEO do grupo RDM-Rede de Mídias Brasil, expressou sua felicidade. “Uma boa iniciativa do Claudio em homenagear a velha guarda da publicidade mato-grossense, estou muito feliz com essa homenagem”.

Geraldo Gonçalves, fundador da Z 8 Publicidade, também se mostrou contente. Essa homenagem me deixou envaidecido. Me orgulho em fazer parte da fundadora da história da publicidade em Mato Grosso”.

O também homenageado Mauro Cid, considerado o pai da propaganda mato-grossense, parabenizou a iniciativa do Sinapro.  Essa moção significa que nós conseguimos vencer a barreira de fazer publicidade e propaganda. Acredito que a propaganda de Mato Grosso é uma das melhores que nós temos.

Para Cláudio Cordeiro, presidente do Sinapro, homenagear esses pioneiros é uma forma de reconhecer o trabalho árduo que contribuiu para o desenvolvimento da publicidade em Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *