https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/thumbs3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CALENDÁRIO FESTIVO

Corrida Bom Jesus reúne milhares de pessoas e arrecada alimentos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom

A 35ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá realizada neste domingo (31), reuniu 2.200 atletas logo pela manhã, onde foram arrecadados cerca de 4 toneladas de alimentos. A ação foi realizada em parceria entre Câmara de Cuiabá e Prefeitura de Cuiabá, por meio de emenda parlamentar do presidente Chico 2000 (PL).

O calendário festivo do aniversário de Cuiabá, comemorado no dia 8 de abril, foi aberto com a corrida tradicionalíssima.  De acordo com o presidente Chico 2000, destacou empenho e o comprometimento na execução da corrida e o fundamental, que é a presença dos atletas, que mais uma vez, confiaram na organização.

“Estamos muito felizes. Mais de 3 mil atletas se inscreveram e cumprimos a meta de arrecadação de alimentos, onde vamos beneficiar diversas instituições sociais. O sentimento é de felicidade”, disse ele.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, classificou a parceria como sendo um “gol de placa”: “Gol de placa, agradeço ao presidente Chico 2000 por essa parceria. A população de Cuiabá agradece por mais esse sucesso que é a Corrida Bom Jesus”.

O empresário João Chiroli, parceiro na organização, ressaltou que a corrida possui forte apelo popular e deve ser valorizada pelo Poder Público, e vê saldo positivo na mais recente edição.

“Mais uma vez a corrida terminou perfeita. Quero agradecer ao secretário Aluízio, ao presidente Chico 2000, que não mediram esforços para mais uma prova. A Prefeitura resgatou a 35ª Corrida Bom Jesus, a alguns anos, ela tinha perdido a qualidade, agora, estamos recuperando isso. Tanto que as 3 mil inscrições se esgotaram em 1h10”, Chiroli.

A largada e chegada ocorreram no Complexo Poliesportivo Dom Aquino, na Av. Carmindo de Campos, ao lado do Shopping Popular.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de abril de 2024 às 15:30:04
  • 2 de abril de 2024 às 20:54:48