DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Duas mulheres foram presas por policiais militares da 12º Companhia Independente, na noite desta terça-feira (02.04), suspeitas de participação no homicídio de André de Oliveira Santos, de 32 anos, no bairro Nova Esperança, em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). A vítima foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça, no mesmo dia.
O crime ocorreu nos fundos da casa de uma das suspeitas, que teriam montado uma emboscada para a vítima. Testemunhas também relataram que viram dois homens saindo da casa em uma motocicleta.
Após a denúncia, os militares foram até o endereço na Avenida Alzireti. À PM, uma das mulheres relatou que usava maconha na residência acompanhada de outras pessoas.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa acompanhada de um amigo e ambos foram rendidos, amarrados e torturados. Os outros suspeitos teriam feito chamada de vídeo com André, antes dele ser executado.
Depois do homicídio, os outros suspeitos fugiram. As equipes fazem buscas na região para tentar encontrá-lo. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.