https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/b8beaab34a8abf7bb74af1e457953ee6.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Duas mulheres são presas suspeitas de participação em homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

VOX / ILUSTRAÇÃO

Duas mulheres foram presas por policiais militares da 12º Companhia Independente, na noite desta terça-feira (02.04), suspeitas de participação no homicídio de André de Oliveira Santos, de 32 anos, no bairro Nova Esperança, em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). A vítima foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça, no mesmo dia.

O crime ocorreu nos fundos da casa de uma das suspeitas, que teriam montado uma emboscada para a vítima. Testemunhas também relataram que viram dois homens saindo da casa em uma motocicleta.

Após a denúncia, os militares foram até o endereço na Avenida Alzireti. À PM, uma das mulheres relatou que usava maconha na residência acompanhada de outras pessoas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa acompanhada de um amigo e ambos foram rendidos, amarrados e torturados. Os outros suspeitos teriam feito chamada de vídeo com André, antes dele ser executado.

Depois do homicídio, os outros suspeitos fugiram. As equipes fazem buscas na região para tentar encontrá-lo. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de abril de 2024 às 18:03:35
  • 3 de abril de 2024 às 17:47:29