https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/2024-04-02-17-39-whatsapp-image-2024-04-02-at-53621-pm-660c7b0389d04.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRANSPARÊNCIA

Emanuel Pinheiro nomeia João Hauer para a direção da Limpurb

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, nomeou para executar interinamente a direção-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, João Hauer. A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (2), da Gazeta Municipal de Cuiabá.

Desde o ano de 2017, Hauer integra a equipe de gestão do Município, tendo atuado como secretário de Habitação, como secretário-adjunto de Gestão, na Secretaria Municipal de Saúde e exercia atividades como diretor técnico de Zeladoria e Serviços Urbanos da Limpurb.

“Sempre digo que o meu compromisso é cuidar de Cuiabá. Essa incessante busca por aprimoramentos e a habilidade de se adaptar às transformações são elementos fundamentais para um gestor, tendo sempre como impulsionador o que há de mais valioso em uma cidade: as pessoas. João Hauer é um amigo de longa data, tem minha confiança e irá exercer com total afinco a missão”, reforçou o prefeito.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Compondo a direção técnica da Limpurb, Anderson Matos atuará como diretor-adjunto de Limpeza.

“Meu agradecimento pela contribuição prestada por Anderson, que sempre se dedicou para oferecer um serviço de qualidade para a comunidade”, declarou o prefeito de Cuiabá afirmando que uma mudanças, como já foi amplamente divulgado, serão implementadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO