DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O suspeito de matar a namorada Rosângela Oliveira da Silva, de 49 anos, com 10 facadas, foi preso nesta quarta-feira (3), na Bahia, dentro de um ônibus.
De acordo com a Polícia Militar de Jaciara, onde o crime ocorreu, Claudemir Ferreira dos Santos, 34 anos, teria embarcado em Rondonópolis, foi até Goiânia e de lá, comprou passagem para fugir para o estado onde nasceu, Bahia.
A prisão do suspeito ocorreu durante a operação de inteligência, por meio da Agência Regional de Inteligência do 4°, da Polícia Militar de Goiás e PM da BA.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O crime
O filho de Rosângela, encontro sua mãe morta, na tarde desta terça-feira (02), dentro da própria casa, na avenida JK, em Juscimeira.
A Polícia Militar foi chamada pelo filho da vítima, que estava preocupado com a falta de comunicação e decidiu ir até a residência da mãe.
Ao chegar à casa, o filho notou que o vidro da porta da frente estava quebrado e imediatamente acionou as autoridades. Os policiais, ao adentrarem o quintal, avistaram um corpo caído na cozinha através da janela.
As equipes precisaram quebrar o cadeado para entrar na residência, onde constataram que a vítima estava sem vida, apresentando diversas perfurações pelo corpo e uma faca cravada no pescoço.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para tomar as medidas necessárias. O caso está sendo investigado