https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-14-at-18.40.10.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME ESCLARECIDO

Polícia prende terceiro envolvido em latrocínio de motorista de aplicativo em Sorriso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT - Ilustração

O terceiro criminoso envolvido em um crime de roubo seguido de morte que vitimou um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (03.04), em investigações realizadas pela Delegacia de Sorriso (442 km a oeste de Cuiabá).

As investigações iniciaram na segunda-feira (01), após familiares registrarem o boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima. Na terça-feira (02), o corpo da vítima Willames Assunção da Silva foi localizado no Rio Lira, nos fundos do bairro São Francisco.

Segundo informações, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e foi acionada para atender uma corrida, ocasião em foi roubada e assassinada pelos criminosos. A vítima era pai de família e não possuía qualquer envolvimento com a prática de crime.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante as investigações, as equipes policiais receberam informações do local para onde o veículo roubado estava seguindo, sendo realizado contato com a equipe da Polícia Militar da cidade de Cáceres para abordagem dos suspeitos. Na ação, houve confronto entre os suspeitos que ocupavam o veículo e os policiais militares, ocasião em que os criminosos foram alvejados e vieram a óbito.

Na manhã desta terça-feira (03), a equipe de investigação da Delegacia de Sorriso descobriram o paradeiro de mais um envolvido no crime, realizando a sua prisão em flagrante por latrocínio consumado.

O delegado responsável pelas investigações, Paulo Brambilla, destacou que o crime foi motivado pelo fato de os criminosos estarem com dívidas a serem quitadas com uma facção criminosa. “Eles planejaram o crime, com o intuito de roubar a vítima e já planejavam assassinar o motorista que fosse chamado”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO