https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-04-at-3.20.42-PM.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DESENVOLVIMENTO

Visita do “Rei da Soja” marca novos rumos para o mais novo município mato-grossense

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A presença do “Rei da Soja”, Eraí Maggi Scheffer, em Boa Esperança do Norte, o mais novo município mato-grossense, anuncia um novo capítulo no desenvolvimento econômico e agrícola do município.

Conhecido por sua influência significativa no agronegócio brasileiro como sócio do Grupo Bom Futuro, Eraí Maggi visitou a região acompanhado por uma comitiva destacada, que incluía o sub-prefeito Calebe Francio, personalidades-chave da região como o Secretário de Fazenda de Sorriso, Sérgio Kocova, além de outras figuras importantes como Marcão da Boa Esperança, o Gerente Regional do Grupo Bom Futuro Laerte Eberli, e os produtores rurais Jair Obregão e Carlos Furn, com Deusenir Bispo da Sub-prefeitura também participando.

Eraí participou de uma série de reuniões produtivas com as lideranças locais, abordando temas cruciais para o avanço econômico e estrutural do mais novo município de Mato Grosso.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Um dos momentos mais significativos da visita foi a inspeção das obras em curso na ponte e no asfalto da MT-140, uma iniciativa que promete trazer investimentos substanciais para Boa Esperança do Norte.

A revitalização da MT-140 não apenas promete melhorar a infraestrutura local mas também facilitar as operações agrícolas, abrindo novas oportunidades econômicas e otimizando a logística na região.

Eraí Maggi oficializou a aquisição da Fazenda Pinesso, situada no Distrito de Água Limpa. Esta movimentação sinaliza um investimento significativo que visa não apenas ampliar a produção agrícola mas também impulsionar a economia local.

A visita do “Rei da Soja” a Boa Esperança do Norte é um marco importante, evidenciando o potencial do município como um centro agrícola emergente no Brasil. Através de colaborações estratégicas e investimentos focados, Boa Esperança do Norte está se posicionando como um importante player no cenário agrícola nacional, prometendo um futuro de prosperidade e crescimento contínuo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de abril de 2024 às 13:17:53
  • 4 de abril de 2024 às 19:39:45