https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/2024-02-23-13-45-0h4a7713-65d8d9d73e53f-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMPROMISSO

Mutirão de Limpeza chega ao bairro Altas da Serra nesta sexta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos – Limpurb realizará nesta sexta-feira (05) mais uma edição do mutirão de limpeza em bairros da capital.

Durante a ação, as localidades serão contempladas com equipes que realizarão serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

Desta vez, os moradores do bairro Altas da Serra receberão as equipes de limpeza. Os caminhões do programa Cata-treco percorrerão as ruas da localidade para atender aos moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Limpurb reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente. Além disso, os moradores poderão utilizar o serviço de Cata-treco, implementado na gestão Emanuel Pinheiro. O serviço de Cata-treco é um diferencial implementado na gestão Emanuel Pinheiro. Com ele, os moradores do bairro podem fazer o descarte regular de materiais inservíveis.

Cerca de 100 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. A ação começa bem cedo, às 7h da manhã, e seguirá durante o fim de semana. O serviço de ‘Cata-treco’ pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *