https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/9170322939aac95cb00cefc66247ebb9-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ATENÇÃO

Veja o que abre e fecha no feriado do Aniversário de 305 Anos de Cuiabá celebrado na próxima segunda (08)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Os órgãos da administração municipal,  da Prefeitura de Cuiabá, não terão expediente na segunda-feira, 8 de abril, data em que é celebrado o aniversário de 305 anos de Cuiabá.

Serão mantidos apenas serviços essenciais, tais como saúde, segurança, coleta de lixo, manutenção da distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito, que permanecerão operacionais durante todo o feriado municipal, assegurando que não haja interrupções no atendimento à comunidade.

O expediente no âmbito municipal será retomado na próxima terça-feira, dia 9 de abril, a partir das 8 horas.

A Prefeitura de Cuiabá publicou na Gazeta Municipal, com data de 22 de dezembro de 2023, o Decreto 9.996/2023, que dispõe sobre as datas comemorativas em 2024.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, os estabelecimentos comerciais de rua e shoppings centers de Cuiabá estão autorizados a funcionar normalmente na próxima segunda-feira, 8 de abril. Segundo a Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), as empresas que abrirem as portas terão encargos extras, como a obrigação de pagamento de hora em dobro aos colaboradores, incluindo comissões das vendas do dia.

Nas agências bancárias, segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e do Ramo Financeiro do Estado de Mato Grosso (Seeb-MT), também não haverá atendimento. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que contas de consumo, como as de água, energia, telefone, e os carnês que tiverem essas datas com vencimento, poderão ser pagos no próximo dia útil após o feriado. Já os serviços de caixa eletrônico, internet banking, mobile banking e de banco por telefone estarão disponíveis.

Com informações da Assessoria da CDL

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *