https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-09-at-13.16.18.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VILA BELA

Polícia apreende adolescentes que picharam prédio público

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade apreendeu nesta terça-feira (09.04) dois adolescentes que fizeram pichações em prédio público da cidade contra o trabalho da Polícia Civil.

A equipe da delegacia identificou também quem mandou os dois adolescentes realizarem as pichações. A motivação para a ação criminosa, segundo os autores, seria em represália à apreensão de entorpecentes realizada no fim de semana pela Delegacia de Vila Bela.

Na noite de sexta-feira, as equipes policiais apreenderam 108 tabletes de cloridrato de cocaína, transportados em uma picape Saveiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O veículo foi interceptado em uma barreira da Polícia Civil em uma das estradas que fazem ligação do município com a Bolívia. Na ocasião, o motorista jogou o veículo contra a viatura e um dos suspeitos desceu disparando contra os policiais, que necessitaram revidar a agressão. Os outros três fugiram em meio à mata.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar todos que participaram direta ou indiretamente das publicações em redes sociais e das pichações, além das buscas pelos suspeitos que transportavam a cocaína.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de abril de 2024 às 20:23:43
  • 9 de abril de 2024 às 19:51:56