https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/f26ebfd3e880284327fb192315327f0c.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DIÁLOGO

Prefeitura e profissionais da saúde participam de mesa de negociação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi VallE

Reiterando seu compromisso com o diálogo e a colaboração com o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso – SINPEN e com a comissão dos trabalhadores, a Prefeitura de Cuiabá anuncia que, em conjunto com os sindicalistas, estabelecerá um cronograma para deliberações por meio de uma Mesa de Negociações.

Estas reuniões contarão com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com o intuito de promover uma discussão transparente sobre as questões relacionadas aos profissionais da saúde.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários está atualmente em análise pela Secretaria Municipal de Governo, o que evidencia o empenho da administração em aprimorar as condições de trabalho e remuneração dos profissionais da enfermagem.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Secretaria de Governo oficializou com o SINPEN a realização da primeira Mesa de Negociações entre os representantes sindicais e a Prefeitura na próxima quinta-feira (11), às 16h.

Neste encontro, serão discutidos os encaminhamentos referentes ao projeto de lei e sua submissão à apreciação da Câmara Municipal de Cuiabá.

Esta iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em buscar soluções conjuntas e democráticas para as demandas dos trabalhadores da saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *