https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/2024-01-30-17-41-sms-65b96cf019c69.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

REFORÇO

Secretaria Municipal de Saúde convoca 26 aprovados no concurso público

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convocou mais 26 candidatos aprovados no Concurso Público Nº 001/2022/SMS. A relação dos convocados foi oficialmente publicada na Gazeta Municipal nº 840, desta terça-feira (9).

Do grupo convocado, 14 são clínicos gerais de Atenção Primária à Saúde (APS), que desempenharão um papel fundamental nos serviços de saúde básica do município.

Além disso, outros 12 profissionais foram convocados para ocupar vagas de motoristas socorristas, contribuindo diretamente para a eficiência e agilidade dos serviços de emergência.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os candidatos selecionados neste ato de convocação devem cumprir uma série de requisitos, conforme descrito no edital do concurso, no prazo de até 30 dias a partir da data de publicação do ato de nomeação.

Importante ressaltar que documentos físicos não serão aceitos, sendo obrigatório o envio através da Plataforma Virtual de Entrega Documental (GPE), disponível no link: https://gpe.cuiaba.mt.gov.br/. Para auxiliar os candidatos nesse processo, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza suporte para protocolar os documentos via WhatsApp, através do número (65) 99201-9514.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *