https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-10-at-09.47.24.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

GRAMADOS

Sergio Ricardo relembra tempos de comentarista durante a Fase 64 do Peladão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sergio Ricardo, acompanhou no último sábado (6), rodada dupla do Peladão Luck.Bet, no mini estádio Claudio Kiesque, no Marajoara, em Várzea Grande.

Sergio que é jornalista por profissão, já foi vereador por Cuiabá e deputado estadual, sempre teve um pé no esporte. Relembrou os velhos tempos e comentou os jogos entre Ararauna/Unidos da VG e House Via Motos, válidos pela Fase 64 do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

“Quero parabenizar nosso amigo e coordenador geral do Peladão, Poli Kiesque, pelo grande trabalho que faz pela valorização do futebol amador em nosso estado. Estou muito feliz de estar aqui acompanhando uma equipe de Várzea Grande e outra de Tangará da Serra, no mini estádio que tem o nome do lendário Claudio Kiesque, seu pai que deu o pontapé inicial nesta competição trabalhando ao lado do idealizador da competição, há época prefeito de Cuiabá e o hoje deputado estadual, Wilson Santos (PSD) “, disse.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O conselheiro ainda lançou um desafio: em 2025, aumentar o número de inscrições do Peladão.

“Podem contar comigo, estaremos juntos. Queremos ver o esporte crescer cada vez mais, com mais equipes em evidência e muitos talentos surgindo no “Peladão”. […] Aproveito para fazer um desafio: esta edição teve 730 equipes, de 63 municípios, inscritas este ano. Em 2025, vamos trabalhar para reunir 1.000 times neste que é o maior e melhor campeonato de futebol amador do Brasil.

“É muito bom ter um amigo como o amigo Sergio Ricardo, conselheiro do TCE-MT, participando conosco deste grande campeonato. Traz credibilidade, seriedade e maior visibilidade ao nosso evento. Mas, sobretudo, bom saber que ele é um amante do futebol amador, que sempre esteve conosco, desde o início das competições, e que está disposto a ajudar cada vez mais no crescimento do maior campeonato de futebol amador deste país”, disse Poli Kiesque.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de abril de 2024 às 20:40:20