https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/2024-03-22-17-17-088a4009-65fdf55d2e9a2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOVO COMANDO

Pinheiro anuncia Giovani Koch na direção geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta sexta-feira (12) que Giovani Valar Koch será o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), com o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Juarez Samaniego, que deixa a autarquia após serviços prestados à saúde pública de Cuiabá e permanecerá desenvolvendo atividades na administração municipal.

O novo diretor-geral deixa o cargo de diretor administrativo e financeiro da ECSP para assumir o comando da Empresa Cuiabana.

Ele possui mestrado profissional em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e também tem especialização em Administração Contábil, Financeira e Auditoria Pública.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Giovani terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do Juarez, é um profissional que demonstrou extrema habilidade, possui minha confiança e mantém um grande comprometimento. Agora, terá a missão de continuar garantindo atendimento humanizado nos dois principais hospitais da capital, o que também é um desafio devido aos atendimentos de alta complexidade, que são de responsabilidade do Estado e cujos custos a prefeitura arca”, afirmou Emanuel Pinheiro.

A ECSP é responsável pela administração do Hospital São Benedito e pelo Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho (HMC), a maior unidade hospitalar de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *