https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/2024-04-05-16-34-9fc3fafc-01c6-443a-9b84-283259607a9a-6610605d5baec.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MELHORIAS

Secretário de Saúde visita obra de UBS no bairro Real Parque para verificar possibilidade de retomada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Vicente Aquino

Em consonância com o propósito da gestão Emanuel Pinheiro de trabalhar para aprimorar cada vez mais a saúde pública da capital, o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira visitou na última semana o bairro Real Parque, com o objetivo de inspecionar a situação da obra da unidade básica de saúde do local. O vereador Marcrean Santos acompanhou a visita.

Sidney Torres, presidente do bairro Real Parque, expressou sua gratidão pela presença dos representantes públicos, destacando a importância da visita para buscar uma solução para a paralisação da UBS. “Agradecemos imensamente a disponibilidade em virem visitar nosso bairro. A obra dessa UBS está parada há muitos anos. Será um ganho para a nossa comunidade se houver a possibilidade da retomada das obras”, comentou Torres.

O vereador fez questão de enfatizar a significância da presença do secretário de Saúde, ressaltando a importância da parceria entre a Prefeitura e a comunidade do Real Parque.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ele reiterou a necessidade de retomar a obra, considerando os desafios enfrentados pela população local em acessar serviços de saúde adequados.

O secretário Deiver Teixeira expressou sua satisfação em retornar à região onde viveu por muitos anos.

“Morei por muitos anos no bairro Parque Cuiabá e vi o Real Parque nascer. Essa obra já está cerca de 50% pronta, um bom percentual. Vamos fazer um estudo e trabalhar para que a gente consiga viabilizar a retomada desta construção. Se Deus quiser, se for possível, vamos tentar retomá-la dentro das condições financeiras que temos e quem sabe conseguir entregar ainda esse ano para a população.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *