DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O corpo da terceira vítima da série de assassinatos de motorista de aplicativo, foi encontrado no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (16), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nilson Nogueira, de 42 anos, foi a terceira vítima a ser encontrada morta, pelo trio de criminosos que tinham como alvos motoristas de aplicativo em Cuiabá e Várzea Grande.
Morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo GM Ônix prata, e não foi mais visto.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
De acordo com o delegado, os criminosos agiram como “serial killers” e poderiam cometer outros crimes, afirmando que “pegaram gosto” por matar motoristas de aplicativo.
“Foi uma espécie de compulsão. Como eles fizeram o primeiro caso, deu certo. E passaram a fazer novamente. (…) Um grupo de pessoas que pratica homicídio de forma reiterada e toma o prazer na prática desse homicídio não podem ser tratados como pessoas normais”, disse o delegado.
Prisões
Equipes da DHPP prenderam na noite desta segunda-feira (15.04), após diversas diligências, os autores do latrocínio de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, em Cuiabá e Várzea Grande.
Foram detidos em flagrante um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Em interrogatório na DHPP, os três confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.
Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.