https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-16-as-09.42.21_8d2d1230.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SERIAL KILLERS

Corpo da 3° vítima do trio de assassinos de motorista de aplicativo é encontrado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O corpo da terceira vítima da série de assassinatos de motorista de aplicativo, foi encontrado no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (16), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nilson Nogueira, de 42 anos, foi a terceira vítima a ser encontrada morta, pelo trio de criminosos que tinham como alvos motoristas de aplicativo em Cuiabá e Várzea Grande.

Morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo GM Ônix prata, e não foi mais visto.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De acordo com o delegado, os criminosos agiram como “serial killers” e poderiam cometer outros crimes, afirmando que “pegaram gosto” por matar motoristas de aplicativo.

“Foi uma espécie de compulsão. Como eles fizeram o primeiro caso, deu certo. E passaram a fazer novamente. (…) Um grupo de pessoas que pratica homicídio de forma reiterada e toma o prazer na prática desse homicídio não podem ser tratados como pessoas normais”, disse o delegado.

Prisões 

Equipes da DHPP prenderam na noite desta segunda-feira (15.04), após diversas diligências, os autores do latrocínio de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, em Cuiabá e Várzea Grande.

Foram detidos em flagrante um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Em interrogatório na DHPP, os três confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de abril de 2024 às 16:14:50