https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/7a567a6d83c513b33036e5a14b5482b5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MUDANÇA NO STAFF

Juares Samaniego volta ao Alencastro como secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, nomeou o engenheiro civil Juares Silveira Samaniego para ocupar o cargo de secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADES).

A pasta estava sob comando interino da secretária adjunta de Meio Ambiente Sustentável, Ana Paula Morelli de Salles desde o final do mês de março, quando o então secretário Renivaldo Alves do Nascimento deixou a gestão municipal para retornar à Câmara Municipal de Vereadores. O ato da nomeação foi publicado na Gazeta Municipal desta terça-feia (15).

Juares já comandou a SMADES, além da Secretaria de Mobilidade Urbana. Atualmente ocupava o cargo de diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

 “É uma pessoa de extrema confiança e que tem bom diálogo com a equipe onde atua e isso contribui para o desenvolvimento das ações. Tenho a grata satisfação de mais uma vez, nomeá-lo na Secretaria de Meio Ambiente onde conduziu com maestria a função. Tenho certeza que será bem recebido pelos demais servidores da pasta e contribuirá dando sequência as ações voltadas ao meio ambiente e que envolvem a sociedade”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Juares Samaniego tem 55 anos, é casado e pai de três filhos. Natural de Ponta Porã (MS), reside há 33 anos em Cuiabá. Graduou-se em Engenharia Civil e Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1988.

Formou-se também em Direito pela Universidade Cândido Rondon (Unirondon) e atuou como presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *