DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O PSB Mato Grosso confirmou, nesta quinta-feira (18), a pré-candidatura a prefeito dos municípios de Curvelândia e Lambari D’Oeste. O presidente do partido, deputado Max Russi, participou dos atos políticos.
O primeiro encontro partidário aconteceu em Curvelândia, com o pré-lançamento do presidente da Câmara Municipal, Marcos Felipe, o Marquinho, à prefeitura municipal. No mesmo encontro, também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores.
“Estamos firmes com o PSB, o nosso presidente Max, que tem nos dado total suporte. Curvelândia precisa de políticas públicas contundentes e estou pronto para colocar meu nome à disposição”, reafirmou Marquinho.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Esse mesmo encontro, que teve a presença de diversas lideranças locais, contou com a participação da prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, já consolidada como pré-candidata à reeleição pela agremiação.
Na segunda agenda política, já em Lambari D’Oeste, o nome do advogado Amós Medeiros foi confirmado pelo partido para a prefeitura. A pré-candidatura de Amós conta ainda com o Partido Liberal (PL) na composição do arco de aliança.
“É importante mudar a forma de fazer gestão. É um choque de gestão, mudar a concepção do que é gestão pública. Por isso, eu coloco meu nome à disposição”, discursou.
O presidente do PSB, deputado Max Russi, informou que o partido está empenhado na construção de suas pré-candidaturas e tem fortalecido as bases em todo o estado.
“Tenho certeza de que Deus vai nos abençoar nessa caminhada. Temos bons nomes, um partido estruturado e todo o suporte necessário para construir os melhores projetos e consolidar as políticas públicas que atendam às principais demandas dos municípios de Mato Grosso”, afirmou.
Mirassol do Oeste – Antes de seguir o cronograma de agendas políticas em Curvelândia e Lambari D’Oeste, o presidente do PSB, Max Russi, participou de uma reunião de alinhamento com lideranças partidárias em Mirassol do Oeste. A principal definição das tratativas com o grupo é a defesa do empresário Gilberto do Rei do Pano, como principal nome para uma disputa majoritária no município.