DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Mãe e filho são procurados após duplo assassinato de idosos, na tarde deste domingo (21), no município de Peixoto de Azevedo. Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki contaram com a ajuda de um motorista, identificado como Márcio.
Como forma de álibi, os dois suspeitos foram à delegacia na manhã de domingo para acusar um homem de ameaça. O homem em questão é o dono da casa que os assassinos invadiram.
As vítimas do crime, dois idosos, que não teriam nenhuma relação com os assassinos, morreram ainda no local. Na casa ainda havia um padre, que também escapou com vida.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
As investigações seguem na procura pelos criminosos.
O crime
Inês e Bruno Gemilaki chegaram atirando na casa onde as vítimas estavam, onde acontecia uma festa de aniversário, na tarde deste domingo (21).
Os assassinos foram identificados por populares como mãe e filho. Além dos dois idosos que faleceram, o padre da Igreja Nossa Senhora Aparecida ficou ferido por estilhaços de vidro, que caíram sobre ele.
Em áudio compartilhado nas redes sociais, o padre explica que os criminosos já chegaram atirando e citou que um deles começou a trabalhar há pouco tempo no hospital da cidade.
Os assassinos fugiram logo após cometer o crime e ainda não foram localizados.