DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniram na tarde desta terça-feira (23.04), com o secretário de saúde do município, Deiver Teixeira, para tratar sobre os cerca de 30 milhões de reais que o Legislativo destinou para cirurgias eletivas.
O encontro foi mediado pelo presidente Chico 2000 (PL), com a presença dos vereadores Lilo Pinheiro (sem partido), Demilson Nogueira (Progressistas), Dídimo Vovô (PSB), Jeferson Siqueira (PSD), Wilson Kero Kero (PMB), Rogério Varanda (PSDB), Cezinha Nascimento (UB), Kássio Coelho (Podemos), Sargento Vidal (MDB), Sargento Joelson (PSB) e Maysa Leão (Republicanos).
O secretário Deiver esclareceu que o encontro teve como objetivo tratar sobre o proceder da secretaria municipal, para que o recurso destinado a saúde fosse aplicado de forma produtiva para a população cuiabana.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
“Nós conseguimos explicar os vereadores, ao presidente da Câmara como vai funcionar a dinâmica da regulação para que as pessoas possam fazer as cirurgias e diante disso a gente traçou algumas coisas. Em um prazo de 15 dias nós estaremos encaminhando um planejamento para essas cirurgias e diante desse planejamento, a gente, de forma conjunta, fará uma discussão com o presidente e os demais vereadores e assim daremos encaminhamentos para esses procedimentos junto a nossa população”, relatou Deiver.
Chico 2000 reforçou que o encontro foi excelente, e muito efetivo em tratar mais sobre o assunto, planejando zerar a fila de cirurgias no município.
“Extremamente importante a reunião, muito boa, presença maciça dos vereadores, e assim, a Câmara fazendo a sua parte, fazendo seu papel, para que nós possamos ajudar a população da nossa cidade, a população do nosso Estado”, finalizou o vereador.