DA ASSESSORIA
[email protected]
Surpreendentemente consta no site da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a ata da Reunião da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, registrada no dia 6 de dezembro de 2023, em que comprova que o deputado estadual Claudio Ferreira votou favorável ao Projeto de Lei n.° 952/2021 de Thiago Silva, que garante maior transparência ao consumidor.
A matéria virou polêmica, nesta semana em que o Paisagista acusou Thiago de apresentar um projeto intervencionista e capcioso, que foi aprovado pelos deputados de forma unânime.
Em uma narrativa orquestrada, Claudio se mostrou despreparado e raivoso na sessão parlamentar, em que acusou o emedebista de ter supostamente apresentado um projeto malicioso com o objetivo de atrapalhar e multar pequenos empresários.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Ocorre que o Paisagista parece que esqueceu ou preferiu fingir que não se lembrava que votou favoravelmente a aprovação deste projeto que apenas tem o objetivo de divulgar o número do WhatsApp do Procon nos estabelecimentos. Vale lembrar que os projetos de lei da Assembleia Legislativa só são votados na sessão plenária, após serem aprovados nas Comissões Parlamentares, e desta forma, Claudio votou a favor do projeto de Thiago, antes de fazer acusações levianas utilizando palavras de baixo calão na Sessão desta quarta.
Tamanha incoerência e irresponsabilidade do deputado Claudio mostra total despreparo e oportunismo eleitoreiro, já visando antecipar as eleições de outubro para prefeito do município. Pois é, a máscara caiu. E agora, Claudio?