https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-03-at-08.52.36.jpeg

EM FLAGRANTE

Polícia Civil prende sete pessoas e fecha ponto de venda de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Cinco homens e duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Nova Mutum (264 km a norte de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.05), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecente, munições, material utilizado para embalo da droga, aparelhos celulares e dinheiro.

Os sete suspeitos flagrados na residência que funcionava como ponto de venda de entorpecentes foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf Nova Mutum receberem informações de que na residência, localizada no bairro Beija-flor estava acontecendo um intenso movimento de tráfico de drogas com grande fluxo de usuários no local.

Durante monitoramento do endereço, os policiais constataram a veracidade das informações, flagrando o momento em que um dos suspeitos, ao perceber a equipe policial¿, dispensou uma porção de entorpecente. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito confirmando a informação de que na residência funcionava uma boca de fumo.

Em buscas no local, os policiais apreenderam 15 munições de calibre 9 mm, 80 pinos de cocaína, 25 porções de maconha, 19 porções de pasta base de cocaína, além de inúmeros pinos (eppendorf) utilizados para a embalagem de cocaína, aparelhos celulares e quantia em dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico.

Diante dos fatos, as sete pessoas que estavam na casa foram conduzidas à Derf, onde após serem interrogadas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocadas à disposição da Justiça.

O delegado titular da Derf Nova Mutum, Rodrigo Rufato, destacou que com a prisão dos suspeitos as investigações seguem em andamento. “Além da venda de drogas no local, as investigações visam apurar se no endereço também estava sendo realizado o abastecimento de outros traficantes”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *