https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-14-at-10.23.19.jpeg

ELEIÇÕES 2024

Água Boa deverá ter três candidatos a prefeito nas eleições deste ano

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O município de Água Boa deverá ter três candidatos a prefeito nas eleições de outubro deste ano. Faltando pouco mais de dois meses para o fim do prazo dado pela Justiça Eleitoral, as discussões entre os partidos em torno dos nomes que estarão à disposição dos eleitores se afunilam e o cenário mais provável prevê uma grande disputa em um dos mais importantes municípios do Médio Araguaia.

Atual prefeito, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho tentará a reeleição. Filiado ao MDB, o médico conta com as bençãos do presidente estadual da sigla, o cacique Carlos Bezerra.

Atualmente, Mariano tem trabalhado no sentido de construir uma coligação para escolher o nome do candidato a vice na chapa.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O segundo candidato é um velho conhecido do eleitor de Água Boa. Trata-se do ex-prefeito Mauro Rosa. Depois de tentar uma vaga na Câmara dos Deputados sem sucesso em 2022 pelo PSD, ele tem buscado articular seu nome para concorrer ao comando do município.

Desta vez, Rosa deverá entrar na disputa pelo PRD, partido do ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho.

Já o terceiro postulante é o vereador Luis César de Lara Pinto Filho, o Cesinha. Atualmente em seu terceiro mandato e depois de ser presidente da Câmara Municipal em duas oportunidades, Cesinha é filiado ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar conta com o aval da Executiva do partido, sob o comando de Ananias Filho, e do senador Wellington Fagundes, também do PL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *