https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-15-at-17.30.59.jpeg

PPA DA UNIÃO

WIlson requer audiência com a presidente da Rede Sarah Kubitschek de Hospitais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) apresentou nesta quarta-feira (15), requerimento à Assembleia Legislativa para realização de audiência com a presidente da Rede Sarah Kubitschek de Hospitais, Lúcia Willadino Braga. O objetivo é a implantação de uma unidade do hospital de reabilitação em Cuiabá.

O parlamentar disse que o Governo Federal já tem reservado no Plano Plurianual (PPA 20242027) R$ 180 milhões para implantação do hospital em Mato Grosso.

As tratativas estão em andamento e têm sido acompanhadas de perto pelo ex-deputado federal e atual assessor da Presidência da República, Valtenir Pereira.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na última semana, Valtenir organizou uma reunião entre os deputados estaduais Wilson Santos (PSD), Max Russi (PSD) e Fábio Tardin (PSB) com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, para tratar do tema.

Os parlamentares também estiveram com o vice-presidente da República, Geraldo Alckimin, e com o ministro do STF, Gilmar Mendes.

“O deputado Valtenir conseguiu incluir no PPA R$ 180 milhões para a construção do prédio em Cuiabá. Já há três proprietários que sinalizaram doar área para construção deste hospital e um compromisso moral e político do vice-presidente da República e do ministro do STF, Gilmar Mendes, para que esta unidade chegue logo à nossa capital”, explicou Wilson Santos.

“Nosso requerimento foi aprovado de forma unânime e estou convidando todos os deputados para que possam nos acompanhar nesta audiência. Temos certeza de que com esta união vamos trazer esta unidade para beneficiar todo o povo mato-grossense”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *