DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O secretário de Governo, Júnior Leite, se reuniu na manhã desta sexta-feira (17) com os administradores das regionais de Cuiabá. O encontro tratou das principais demandas e reivindicações apresentadas pelos líderes comunitários.
A iniciativa visa assegurar uma aproximação com o movimento comunitário, estabelecendo uma conexão entre o governo e o cidadão. O secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Ricardo Lobo, e o chefe de gabinete, Carlos Miranda, participaram da ação.
“O prefeito Emanuel Pinheiro determinou que a gente se reunisse com os regionais para entender quais são as principais demandas das regiões norte, sul, leste e oeste e também das comunidades rurais, inclusive o Distrito da Guia, para que possamos dar prioridade para essas demandas e dar mais agilidade e fluxo às ações, fazendo o despacho diretamente com os secretários das pastas, para dar mais agilidade e atender a população naquilo que eles mais precisam”, pontuou Júnior Leite.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A reunião teve o intuito de alinhar as ações do Poder Público com os administradores regionais. “Estamos com previsões de intensificar os trabalhos em Cuiabá, com as operações de tapa-buraco, mutirões de limpeza dos bairros, iluminação e outros serviços. Então, estamos fazendo um trabalho estratégico para chegar a todas as regiões e atender todas as demandas que estão reprimidas”, explicou o secretário-adjunto, Ricardo Lobo.
A atividade é incentivada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que considera fundamental a parceria entre a Prefeitura e os representantes das comunidades para entregar um atendimento humanizado e eficiente à população.
“O secretário Júnior Leite solicitou essa reunião para que possamos expressar nossas maiores dificuldades em cada região. Com isso, podemos nos aproximar e trabalhar para garantir qualidade para os moradores de Cuiabá!”, enfatizou Aldo Galvão, representante da regional norte.