https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/9c576aff24cd6e9d28b31d844e857ac8.jpg

ESTAVA BOIANDO

Corpo de homem é encontrado no rio Cuiabá na manhã desta quarta

Reprodução

Um corpo, do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Cuiabá, na Ponte Sérgio Motta, na manhã desta quarta-feira (22), na capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada às 7h33 para atender a ocorrência, na avenida Paraná.

Os bombeiros foram até o local e retiraram o corpo da água. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Em verificação, os militares localizaram uma unidade da espécie Piranha, 11 unidades de Piraputangas e 58 unidades de Pacupeva, totalizando 11,7 quilos de peixes.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para adoção das providências cabíveis.

O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por exame de necropsia, que identificará a vítima e apontará a causa da morte.

O caso já está sendo investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *