https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/cef59d7d-8c4a-431b-9906-4af7cdc80156-1-e1716990211964.jpeg

EM ANDAMENTO

Forças de segurança então em diligências para esclarecer morte de PM

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso está com diligências em andamento, desde esta terça-feira (28.05), para esclarecer a morte do policial militar Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, atingido por disparos de arma de fogo na tarde de ontem, em Cuiabá.

O policial foi atingido quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, na capital, onde prestava serviço extraordinário.

Ele estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima foi socorrida em estado grave, com apoio de uma aeronave do Ciopaer, ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi entubada e passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, indo a óbito na noite de terça-feira.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital estão com equipes em diligências nas ruas para investigar o crime e esclarecer a autoria, motivação e localizar os responsáveis pela morte do militar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *