DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O DJ Everton Detona foi alvo de busca e apreensão na Operação Ragnatela, deflagrou nesta quarta-feira (5), em Cuiabá, pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT), com o apoio do CIOPAER e do GAECO/MPMT.
A operação tem o objetivo de desarticular o núcleo da maior facção criminosa do estado de Mato Grosso, responsável por lavagem de dinheiro em casas noturnas cuiabanas.
O empresário Willian Aparecido da Costa Pereira, popularmente conhecido como ‘Gordão’, dono do antigo Dallas Bar também foi alvos da Ragnatela e foi preso em seu apartamento.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Aproximadamente 400 policiais cumprem oito mandados de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão nos estados de Mato Grosso e Rio de Janeiro, além do sequestro de imóveis e veículos, bloqueio de contas bancárias, afastamento de servidores de cargos públicos e suspensão de atividades comerciais. As ordens judiciais foram expedidas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá.
Equipes da FICCO identificaram que criminosos participavam da gestão de casas noturnas em Cuiabá. Com uso dessa estrutura, o grupo passou a realizar shows de cantores nacionalmente conhecidos, custeados pela facção criminosa em conjunto com um grupo de promoters.
Leia mais
FICCO desarticula maior facção de MT responsável por lavagem de dinheiro em casas de shows em Cuiabá