https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/06/3a6e91405373838e1224ed1f8617e57f-768x384-1.jpeg

BUSCA E APREENSÃO

Vereador é alvo da Operação Ragnatela por ajudar facção a conseguir licenças da Prefeitura da Capital

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O vereador por Cuiabá, Paulo Henrique (PV), foi alvo da Operação Ragnatela, deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (Ficco-MT). A informação foi confirmada pelo delegado Antônio Flávio Rocha Freire, da Polícia Federal.

De acordo com as investigações da Polícia Federal, o parlamentar atuava em benefício do grupo criminoso na interlocução com os agentes públicos, recebendo, em contrapartida, benefícios financeiros. O vereador foi alvo de busca e apreensão e teve seu carro apreendido pelos policiais.

Paulo Henrique é suspeito de ajudar na obtenção licenças por meio de fiscais da Prefeitura da Capital para festas e shows.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O DJ Everton Detona também foi alvo de busca e apreensão e o empresário Willian Aparecido da Costa Pereira, popularmente conhecido como ‘Gordão’, dono do antigo Dallas Bar, também foi alvos da Ragnatela e foi preso em seu apartamento.

Equipes da FICCO identificaram que criminosos participavam da gestão de casas noturnas em Cuiabá. Com uso dessa estrutura, o grupo passou a realizar shows de cantores nacionalmente conhecidos, custeados pela facção criminosa em conjunto com um grupo de promoters.

As investigações apuraram que os acusados repassavam ordens para a não contratação de artistas de unidades da Federação com influência de outras organizações criminosas, sob pena de represálias deliberadas pela facção criminosa.

Leia Mais 

FICCO desarticula maior facção de MT responsável por lavagem de dinheiro em casas de shows em Cuiabá

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO