DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Quatro faccionados, sendo dois menores de idade, morreram após confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (10), em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). Eles planejavam cometer diversos homicídios em uma residência.
A polícia divulgou apenas a identidade de três suspeitos que foram mortos. São eles: Elielton Oliveira Dos Santos, de 18 anos; Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 17 e Kauã Vinicius Ferreira, também de 17 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática obteve informações sobre uma ação criminosa de uma facção, em diligências as equipes abordaram e prenderam alguns deles.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Em entrevista com os faccionados eles informaram que outros comparsas estariam escondidos em uma residência no bairro Jardim Tarumã.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram outros cinco suspeitos armados, que atiraram contra os PMs que reagiram e alvejaram quatro dos cinco suspeitos, enquanto um conseguiu fugir.