https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-11-at-08.59.33.jpeg

PRÉ-CAMPANHA

Thiago Silva mostra força e reúne frente ampliada em prol do desenvolvimento de Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

No estilo “mineirinho, come quieto”, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Thiago Silva (MDB) reuniu, na última quinta-feira (6) na URAMB, um forte grupo de apoiadores de diversos segmento sociais e lideranças políticas em prol de um projeto coletivo visando a disputa eleitoral pela prefeitura de Rondonópolis, que inicia em 16 de agosto.

Ao todo, mais de 2500 pessoas prestigiaram o evento, que foi considerado o maior ato de pré-campanha no município e no Estado.

Sem fazer barulho e com um extenso currículo de trabalho e serviços prestados em defesa da população rondonopolitana, Thiago tem ampliado significativamente sua base e angariou o apoio de agricultores familiares, servidores públicos, empresários, religiosos, trabalhadores e das siglas partidárias AGIR, Republicanos, UB, PRD, e por último o PP.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Preocupado em debater e solucionar os principais gargalos da cidade como a saúde pública, a mobilidade urbana, a educação e a segurança, Silva tem promovido reuniões para que a população possa auxiliar diretamente na elaboração de um plano de governo que contemple as necessidades dos rondonopolitanos. Além disso, o parlamentar tem buscado boas experiências e inovações em outras cidades e debatido com técnicos sobre como tornar Rondonópolis mais moderna, competitiva, inclusiva, desburocratizada e com mais qualidade de vida para os moradores do município e distritos rurais.

Thiago Silva é filho de Rondonópolis, já foi presidente de bairro, professor, economista em multinacionais, vereador por seis anos, sendo o mais votado da cidade em 2016, deputado estadual reeleito e possui pós-graduação em gerência de cidades e administração pública.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *