https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-21-at-08.52.53.jpeg

ARTICULAÇÃO

Max atuou para que municípios recebessem ônibus escolares

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado Max Russi (PSB) foi destacado por sua atuação junto ao governador Mauro Mendes (UB) para a aquisição de ônibus escolares e certificação de convênios para obras em escolas. As entregas e assinaturas foram oficializadas nesta quinta-feira (20), no Palácio Paiaguás.

Foram entregues 270 veículos a 76 municípios, totalizando um investimento de R$ 133 milhões e beneficiando 53.055 estudantes.

O prefeito Parassu de Souza, de Luciara, que recebeu um ônibus para atender os alunos da zona rural, elogiou a parceria com Max Russi. “Tudo que temos em Luciara tem a participação dele. Desde o dia que nos conhecemos, ele, com sua articulação junto ao governador Mauro, tem trazido muitas coisas boas para o nosso município. Nós, da comunidade luciarense, só temos a agradecer”, destacou.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em Alto Boa Vista, o prefeito José Maranhão também reconheceu a importância da intervenção de Max Russi. “Temos que agradecer à intervenção do deputado Max Russi, o maior parceiro de nosso município. Esse ônibus vai resolver grandes problemas que temos no transporte escolar”, afirmou.

Além de Luciara e Alto Boa Vista, os municípios de Jacira, Bom Jesus do Araguaia, General Carneiro, Jauru, Ribeirão, Cascalheira e São José do Rio Claro também foram beneficiados pela atuação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

“Essa entrega é de extrema importância, especialmente para os alunos da zona rural, que passam muitas vezes mais tempo dentro do ônibus do que na escola. A educação precisa ultrapassar fronteiras e, para que isso aconteça, nós, do parlamento estadual, somos parceiros”, assegurou o deputado Max Russi.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de junho de 2024 às 13:32:32