DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um homem identificado como Crizuandhel Fialho Egueis Arruda, foi brutalmente assassinado, no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro Despraiado, em Cuiabá.
Um vídeo de uma câmera de monitoramento, flagrou toda a ação. Ele foi apedrejado, agredido e esfaqueado pela ex-namorada e um comparsa.
O vídeo mostra Crizuandhel sentado em frente a um condomínio, quando a suspeita chega em uma motocicleta e começa a atirar pedras em direção à vítima, dá chutes e golpes de capacete. Ele não reage ou tenta se defender das agressões.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Logo em seguida o comparsa da ex-namorada chega e tenta esfaquear a vítima no ombro. Então, o porteiro do condomínio abre o portão e deixa Crizuandhel entrar. Ele permaneceu no local aguardando socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Já a mulher, que tem 32 anos, também teve a prisão preventiva decretada e foi cumprida na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá, onde já estava detida.
Os responsáveis pelo crime estão fogem do local. O suspeito de 50 anos foi preso na terça-feira (25), no município de Porto Belo, em Santa Catarina. Ele tem uma vasta ficha criminal, incluindo uma condenação por homicídio, em 2018.
Veja o vídeo:
Vídeos mostram homem sendo brutalmente ass4ssinado por casal na Avenida República do Líbano; imagens fortes
SAIBA MAIS EM: https://t.co/ouKpDKM2Nt #olhardireto #cuiabá #news #homem #republicadolibano #imagensfortes pic.twitter.com/iiYRx8YP10
— Olhar Direto (@olhardireto) June 27, 2024