DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O Mato Grosso Saúde informa a seus beneficiários que o Plano passará pela atualização da tabela dos valores em julho. As mensalidades serão recompostas em 6,91%, percentual definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para os planos individuais e familiares.
O reajuste consta na Portaria Nº 016/2024/MATO GROSSO SAÚDE, publicada no Diário Oficial de Mato Grosso, no dia 10 de junho de 2024.
Para chegar ao percentual de 2024, a ANS utilizou a metodologia de cálculo que vem sendo aplicada desde 2019, que combina a variação das despesas assistenciais com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), descontado o subitem Plano de Saúde.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A atualização é necessária para que as mensalidades acompanhem a variação no preço e na quantidade dos procedimentos de saúde realizados. Garante equilíbrio na relação contratual, permitindo a continuidade da cobertura dos atendimentos ao longo do tempo.
Conheça o MT Saúde
O plano é para servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo de Mato Grosso, servidores da Assembleia Legislativa e da Defensoria Pública. Familiares de servidores como pais, filhos, cônjuges, entre outros, também podem fazer parte da carteira de beneficiários.
O MT Saúde oferece uma ampla gama de serviços, incluindo consultas, exames laboratoriais, procedimentos hospitalares e emergenciais. Essa cobertura abrangente proporciona tranquilidade aos seus beneficiários, garantindo acesso a cuidados de saúde de qualidade.
Com quase 500 prestadores de serviços credenciados, o que facilita o acesso a profissionais e instituições de saúde bem avaliadas. Além disso, o plano oferece programas de saúde preventiva e promoção do bem-estar, contribuindo para a manutenção da saúde dos seus beneficiários.
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Beneficiário: (65) 3613-7700 ou pelo nosso WhatsApp (65) 98463-3773.
Acesse o site do MT Saúde aqui e faça sua adesão.