https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Image-2024-07-02-at-09.31.00.jpeg

ALTO ARAGUAIA

Polícia cumpre mandados em investigação relacionada à disputa de família por terra

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (02.07) a Operação Pais e Filhos, em Alto Araguaia, com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação relacionada a crimes cometidos por membros da mesma família, em razão de disputa de terras.

As ordens foram expedidas pela Primeira Vara Cível e Criminal de Alto Araguaia e são cumpridos na cidade de Santa Rita do Araguaia, no estado de Goiás.

As investigações iniciaram após o registro de vários boletins de ocorrência de uma família que está em litígio acerca de uma área rural na região.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os filhos e herdeiros se acusam mutuamente de diversos crimes, como disparo de arma de fogo, furto de gado, injúria e ameaça.

Em dois dos boletins de ocorrência, um dos filhos acusa o pai e irmãos de irem até a propriedade rural onde reside, objeto da disputa fundiária, e realizar diversos disparos de arma de fogo no intuito de amedrontar os moradores e influenciar na disputa cível.

Os mandados tinham como objetivo localizar armas de fogo e outros possíveis apetrechos utilizados na prática do suposto crime.

Durante as diligências não foi localizada nenhuma arma de fogo ou munições relacionadas a denúncia. As investigações continuam no sentido de apurar os demais supostos crimes praticados.

O delegado responsável pelas investigações, Marcos Paulo Batista de Oliveira, identificou indíces dos crimes de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO