https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/naom_5a3d473476f40.jpg

CRIME SEXUAL

Polícia cumpre prisão de idoso condenado por estuprar a neta em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

FOTO/ ILUSTRATIVA

A equipe da Delegacia de Sinop cumpriu, nesta quarta-feira (10.07), a prisão de um homem, de 77 anos, condenado a 13 anos por estupro de vulnerável contra a neta adolescente.

Conforme as investigações, um neto do idoso flagrou o avô tentando abusar da neta. Ao ser surpreendido, ele vestiu a roupa e saiu correndo da casa da vítima.

Após o ocorrido, o primo contou para o pai da vítima, que foi conversar com a filha. A menina contou que o avô a ameaçava de morte, caso ela não tivesse relação sexual com ele. Diante do crime, o pai procurou a polícia e denunciou o sogro.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O crime foi denunciado à Polícia em abril de 2017. Em março deste ano, o idoso foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, na Comarca de Sinop.

A ordem judicial foi cumprida na residência do idoso, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente levado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO