DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Cáceres, agora certificada pela Secretaria-Executiva do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação, promete revolucionar a economia local e o estado de Mato Grosso como um todo.
Com incentivos fiscais para empresas voltadas à exportação, a ZPE posiciona Cáceres como um polo estratégico para a competitividade internacional.
A ZPE de Cáceres ocupa 247 hectares, dividida em cinco módulos, e conta com 279 lotes e áreas administrativas, aduaneiras e industriais, prontas para receber empresas que fortalecerão a economia local e estadual.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A certificação da ZPE é um marco para Cáceres e Mato Grosso, impulsionando a criação de empregos, atraindo investimentos e ampliando a competitividade dos produtos locais no mercado internacional.
Adilson Domingos, diretor da Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Mato Grosso (AZPEC), destacou a participação ativa da prefeitura nos investimentos e na preparação do entorno da ZPE. “A prefeitura está investindo nas cotas de participação acionária da administradora da ZPE e também em ações para preparar o entorno da ZPE, incluindo vias de acesso, saneamento e questões de saúde pública. Essa nova visão de gestão atual é crucial para construir um cenário de maior participação e desenvolvimento”, afirmou Domingos.