DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O vereador e defensor da causa animal há mais de 39 anos, Sargento Vidal (MDB), irá formalizar uma denúncia junto ao Ministério Público do Estado (MPE) ainda nesta sexta-feira, exigindo a designação de um membro especial para acompanhar o caso referente ao suspeito de matar uma gata com um golpe de machado na capital. O fato ocorreu na última segunda-feira (15), no bairro Jardim Califórnia.
Na manhã deste sábado (20), às 9h, o vereador estará reunido no escritório da assessoria jurídica, onde fará uma live em suas redes sociais para apresentar a documentação.
A população poderá acompanhar e participar, enviando suas dúvidas ao vivo pelo Instagram: @sargento.vidal e Facebook: @sargentovidaloficial, que serão respondidas em tempo real.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Vidal enfatiza que a defesa da causa animal faz parte de sua missão de vida, e essa medida visa evitar cenas lamentáveis como a que ocorreu recentemente na cidade.
“Como defensor e em nome dos animais, não posso me calar diante de uma cena devastadora como essa, onde um animal é brutalmente morto em plena luz do dia. Por isso, vou representar o suspeito nos autos para que a Justiça seja feita e as investigações sejam concluídas”, declarou o vereador.