https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/07/24.07-raio-trafico-estelionato.jpg

MOTOPATRULHAMENTO

Companhia Raio prende dois homens por estelionato e tráfico de drogas em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam dois homens, de 24 e 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e estelionato, na tarde desta quarta-feira (24.07), em Cuiabá. Na ação foram apreendidas porções de maconha, aparelhos e chips para celulares.

Durante motopatrulhamento no bairro Coophamil, os militares do Raio encontraram uma motocicleta XRE sem placas, na frente de uma residência.

Ao se aproximarem para checagem do veículo, um homem saiu da casa e, ao perceber a presença dos militares, tentou correr novamente para o interior do imóvel.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante da suspeita, os policiais fizeram acompanhamento e detiveram o suspeito e um outro homem. Dentro da casa foram encontradas porções grandes de maconha e cocaína, uma balança de precisão e embalagens para armazenamento das drogas. Ainda no interior da residência, a equipe do Raio encontrou seis celulares e 10 chips telefônicos.

Questionados sobre todo o material encontrado, um dos suspeitos afirmou ser o responsável pela comercialização dos entorpecentes, enquanto o outro homem disse que realizava golpes de estelionato em sites de vendas pela internet.

De volta à motocicleta XRE, foi identificado que os números do chassi estavam riscados, não sendo possível fazer a verificação da procedência do veículo naquele momento.

Por fim, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil. A motocicleta também foi apreendida pelos militares.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *