https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/recovery-SORRISO.jpeg

MANDADO CUMPRIDO

Polícia prende homem por tentar matar marido da amante em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

ILUSTRAÇÃO

Um homem investigado por tentar matar o marido de sua amante, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, no sábado (09.08), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 41 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação da Delegacia de Sinop para apurar o crime de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em maio deste ano, quando a vítima de 51 anos surpreendeu a esposa dentro do veículo do suspeito, saindo do motel. O marido reagiu à situação e tentou quebrar o vidro do carro do suspeito com uma pedra.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na ocasião, o homem, usando uma faca, desferiu dois golpes nas costas da vítima, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop.

Ao ser interrogado na Delegacia de Polícia, o suspeito alegou legítima defesa, afirmando que ele estava sofrendo ameaças de morte por parte do marido, que havia descoberto a relação extraconjugal.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Sérgio Arruda, a alegação de legítima defesa foi descartada pois o suspeito poderia ter saído do local no momento que a vítima foi pra cima do veículo.

“Contudo, ele pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima pelas costas, razão pela qual responde pelo crime tentativa de homicídio. Porém também foi instaurado inquérito para apurar as ameaças feita pela vítima contra o investigado”, completou o delegado.

Diante dos fatos apurados, o suspeito de tentar matar o marido da amante teve a prisão expedida pelo Poder Judiciário, e cumprida pelos policiais civis. Em seguida, ele foi encaminhado para a Penitenciaria Doutor Osvaldo Florentino Leite, ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *