https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/08/WhatsApp-Image-2024-08-15-at-11.28.32.jpeg

TRAGÉDIA NO AR

Avião cai em Apiacás e empresário e outras quatro pessoas morrem no acidente

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Polícia Civil

Atualização às 13:30 | Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (15), em uma área da zona rural, a cerca de 60 km de Apiacás (1.005 km de Cuiabá). O empresário Arni Alberto Spiering, dois
netos e o piloto, ainda não identificados, são as vítimas fatais.

Uma quinta vítima, apontada como gerente de uma fazenda, também estava no voo, segundo informações da Delegacia da Polícia Civil de Apiacás que está com uma equipe no local para apurar as circunstâncias da queda de uma aeronave.

De acordo com informações preliminares, a aeronave explodiu na queda, ocorrida em uma área de mata na zona rural, a 80 quilômetros da cidade. Ainda não há informações precisas sobre o número de ocupantes do avião, contudo, não há sobreviventes.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foio acionada pela Polícia Civil e também está indo para o local.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, já foi acionado e enviará uma equipe ao local da queda da aeronave.

A aeronave tinha oito lugares, sendo 7 para passageiros, e foi fabricada em 2010. O avião estava registrado em nome de Arni Alberto Spiering, de 69 anos, possivelmente uma das vítimas do acidente. Na aeronave estavam ainda outros três passageiros e o piloto, identificado como Helder de Souza, de 44 anos.
As equipes da Delegacia de Apiacás e da Politec estão coletando materiais no local do acidente e em outras fontes de dados para checagem das identidades das vítimas.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, foi acionado e enviará uma equipe ao local da queda da aeronave, responsável pela investigação sobre as causas do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de agosto de 2024 às 17:37:42
  • 15 de agosto de 2024 às 16:07:02