https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-12-at-11.21.27.jpeg

EM LUCAS DO RO VERDE

Operação Família Criminosa cumpre buscas em endereços ligados a traficante preso nesta semana

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Delegacia de Lucas do Rio Verde deflagrou nesta manhã de quinta-feira (12.09) a Operação Família Criminosa para cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um traficante que foi preso nesta semana, na cidade.

Os dois mandados judiciais, deferidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop, especializada contra o crime organizado, foram cumpridos nos bairros Jaime Seiti Fuji e Parque das Araras e fazem parte da investigação instaurada para apurar a ação criminosa de um traficante responsável  pela logística e comercialização de entorpecentes na cidade.

 M.F.P., de 25 anos, teve a prisão cumprida no dia 9 de setembro. Ele é investigado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de entorpecentes e por integrar organização criminosa.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real. 

Ele foi localizado pela equipe policial no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde, quando tentou fugir em um veículo Chevrolet Prisma, ao avistar os policiais.

A investigação começou em abril deste ano e apontou que o integrante do grupo criminoso era o responsável pela disciplina, logística e comercialização do tráfico de drogas. Ele também agia em roubos e mantinha em sua residência, armas e entorpecentes.

Para fazer a entrega dos entorpecentes, M.F.P. utilizava motocicletas e divulgava em perfis em redes sociais imagens com armas de fogo, entorpecentes e os valores das drogas conforme o tipo e o peso.

Nos meses de maio e junho, dois irmãos dele foram detidos pela polícia também por tráfico de drogas. Um dos irmãos foi detido em flagrante na casa do investigado com diversas porções de entorpecentes.

“Além de integrar organização criminosa, é um indivíduo de alta periculosidade e que merece uma resposta estatal”, argumentou o delegado Allan Vitor Sousa da Matta ao requerer a prisão do investigado, que foi também alvo de mandado de busca e apreensão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO