DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 660 quilos de entorpecentes entre maconha e Skunk, também conhecida como supermaconha, nesta segunda-feira (04.11), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).
A droga está avaliada em R$ 1,9 milhão. Ainda na ação, um homem foi preso, e um veículo furtado recuperado.
A droga estava em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que trafegava com sentido a Cuiabá. Após troca de informações entre as instituições de segurança, no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, os policiais realizaram a abordagem ao veículo.
Na vistoria, foram encontrados 649 tabletes de maconha e Skank, pesando cerca de 660 quilos, e 50 munições calibre 32. Ainda na verificação, os policiais identificaram que a caminhonete havia sido roubada no dia 28 de setembro. Já o homem possui passagem por crimes de lesão corporal e ameaça.
Somando o valor do veículo e dos demais materiais apreendidos, o prejuízo ao crime organizado é de cerca de R$ 2,1 milhões.
Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil de Cuiabá para as demais providências.
Withh havin so mucxh ontent and articles do yyou ever ruun into aany problems oof plagorism or copyright infringement?
My site has a lott off completely unoque contennt I’ve either written myself orr outsurced bbut itt loos
like a lot of iit is popoing itt up alll over the web wkthout myy authorization.
Do you know any solputions too heslp prevent congent from being rippped off?
I’d truhly appreciaate it.